26 janeiro 2012

Ainda de Férias..

   Féria....
Oi meninas como estão desculpem,o sumiço mas ainda estou de férias trabalhei um pouquinho nas ferias e fiquei muito na praia marido vai trabalhar de novo na praia rsrsr e nos vamos juntos vou voltar pelo dia 12 ou13 rsrs tudo de Bom neh pena que la não tenho net por isso estas sumidinhas rsrs gente adorei todas as visitas de vcs,e as palavras de conforto pra minha amiga agradeço de coração cada uma de vcs,e a  Janaina Cassis pela indicação em seu blog bjs a todas e fiquem com Deus vou postar umas fotinhos das fériasbjkas....


                                                      Amor da minha Vida...





                                                      Amei essa foto...

4 comentários:

  1. coissa boa!!quem dera está na praia agora rs..muito linda sua filhinha.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lugar liindo! Ameii.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Gente mais que familia mais linda....sua filhinha parece muito com a minha...também sou casada e tenho uma filha de 6 anos...minha vida...
    Desculpe pela demora em vir te visitar,também estava sem computador...de ferias..rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi moça fazendo aquela visitinha e aproveitando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog.. bjs
    http://naninhalivia.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir